Treinos em Casa

07:49 Treino de Monstro 0 Comentarios



E aí Marombada,
O verão está ai e maromba que é maromba não deixa de treinar nem mesmo quando a academia está fechada para recesso. Hoje, o Treino de Monstro traz dicas e informações de como treinar em casa ou na rua, para manter o foco sem sair da rotina dos treinos.


Dieta


Não jogue fora os doze meses duros de dieta em apanas um mês. Vá para ambientes e restaurantes que tenham comidas saudáveis em seu cardápio. Não tenha alimentos gordurosos como uma fonte de prazer. Não pense em sua dieta como algo ruim, ela pode ser boa.


Treino

01. Corrida
Seja na praia ou em ruas da sua cidade a corrida ou a caminhada são bons exercícios para a queima de gordura. Recomenda-se um tempo mínimo de 30 minutos para a prática deste exercício.


02. Flexão de Braço e Tríceps na Cadeira
A flexão de braço é um excelente exercício para os braços, peito e ombro Sua execução se dá em deitar-se no chão ou colchonete de barriga para baixo, alinhar as mãos ao lado dos ombros e apoiá-las no chão, após deve-se esticar os braços levantando o corpo (Como mostra a a primeira imagem abaixo), depois deve-se abaixar novamente o corpo sem que ele agora encoste no chão. Recomenda-se 3 séries de 15 repetições cada série.

O treino do tríceps é muito simples, deve-se colocar a acadeira encostada em uma parede para que ela não se mova durante a execução do movimento, após deve-se colocar as mãos próximas a beirada da cadeira, afastar os pés para frente, e abaixar o corpo flexionando os braços e apoiando o seu peso neles (Como mostrado na segunda figura). Depois deve-se voltar na posição de origem, e executar novamente do mesmo modo descrito.  Recomenda-se 3 séries de 8 a 12 repetições cada série.

03. Abdominais
Para a prática, deve-se deitar no chão ou em um colchonete de espessura fina. Depois encolher os joelhos e manter os pés no chão. Colocar as mãos atrás das orelhas e levantar o tronco de encontro as pernas. Pode-se utilizar cargas como saco de arroz, feijão. Recomenda-se 4 séries de 15 a 20 repetições cada série.


04. Encolhimento de Ombros
Para este exercício deve-se pegar dois sacos de arroz do mesmo quilo e cada mão segurará um, após ito deve-se encolher os ombros de forma com que os sacos de arroz são levantados, Após encolher os ombros deve-se voltar a posição inicial e após fazer repetições. Obs. Não se deve levantar os braços, somente os ombros como mostrado na figura. Recomenda-se 3 séries de 8 a 12 repetições cada série.


05. Bíceps 
Exercício realizado com dois sacos de arroz, feijão ou qualquer outro material que seja do mesmo peso, deve-se segurá-los com braço esticado, após, deverá levantar os braços simultaneamente até que ele suba totalmente (Como mostrado na figura abaixo). Deve-se travar a parte de cima do braço para que ela não se mexa. Após deve-se abaixar os braços e repetir esses comando novamente. Recomenda-se 3 séries de 8 a 12 repetições cada série.


Fonte: http://www.emforma.net/37967-10-exercicios-fisicos-basicos-em-casa

Iago

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga